Uma das grandes estrelas dos primeiros passos da Axé Music, a cantora Sarajane fez um desfile em homenagem ao ritmo que deu novo impulso ao Carnaval baiano e que este ano é o tema da festa. Para garantir uma homenagem à altura do que representa Sarajane para a Axé Music, a Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), entregou a ela o trio Feroz, um dos maiores e mais potentes à disposição dos artistas independentes que desfilam este ano com o apoio público.
Ela entrou na passarela do Campo Grande com algumas horas de atraso por não ter conseguido posicionar o trio na fila de armação, mas a animação e o entusiasmo não ficaram devendo nada. Acompanhada do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Salvador 2015, Sarajane desfilou seus antigos sucessos e levou os folões a viver grandes momentos de agitação e nostalgia.
A canção escolhida para cruzar a passarela do Campo Grande foi "A Roda", sucesso na voz da loura nos anos 1980 e que ajudou a projetar a Axé Music no cenário nacional. “Tá ficando apertadinho, meu amor, abre a rodinha por favor”, cantou Sarajane. Mas o público não parecia se importar com o aperto. Curtia a festa como há 30 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário