Dia 16 de junho (terça-feira) será o Lançamento oficial do TERRA & MAR PRIVILEGE é um produto que foi concebido com base em várias pesquisas para avaliar empreendimentos próximos a médios e grandes centros.(www.terraemarprivilege.com.br)
Nessa pesquisa; Pode-se avaliar que os entrevistados acabavam sugerindo um empreendimento de veraneio onde não precisavam se preocupar com construção e manutenção.
Em resumo: Queriam somente desfrutar de uma boa pousada com todas as mordomias e mais, que esta pousada fosse situada em local paradisíaco e que o preço fosse acessível e as condições facilitadas.
Levando em conta estas sugestões e percepções dos pesquisados e somando a constatação de que os brasileiros não tiram mais 20 ou 30 dias corridos de férias, mas sim fragmentados em 3 ou 4 semanas, é que surgiu o produto TERRA & MAR PRIVILEGE pelo sistema Four Seasons (4 estações).
Portanto, é um produto formatado para agradar em cheio os desejos das pessoas e, como produto de marketing que começa pela sua concepção de mercado, preço e comunicação, pode-se dizer que é um produto campeão, pois se levou em consideração o que o público-alvo deseja.
Assim, o nosso planejamento na ótica do consumidor, para explorar a melhor forma de direcioná-lo em favor do produto e o que o próprio consumidor deseja ouvir e comprar.
Durante o evento será degustado "Arroz de Polvo Terra e Mar" e inserido no cardápio do Boteco de Marta Góes, que leva nome da sua Pousada Terra & Mar e terá todos ingredientes vindos da sua região no Baixo Sul da Bahia, o famoso polvo de Maraú.
Na ocasião será também o lançamento do seu mais novo empreendimento Terra & Mar Privilege e comemoração dos 40 anos da empresária. As atrações musicais ficam por conta de Jota Veloso, Nando Borges, Edu Casanova, Cicinho de Assis e 20Xotear.
Produção de Luzia Moraes e Marcos Sacramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário