A deliciosa culinária do Crioulo degustada por gente de todo mundo | Foto - Junior Lucena |
Agnoell Djymbê dá continuidade ao Projeto Boteco do Crioulo e realiza nova temporada no bairro da Barra à partir do mês de Junho.
A proposta fomenta a idéia de movimentação no turismo cultural da cidade de Salvador revelando as belezas da cultura local através da música e da culinária afro-baiana. Para isso Agnoell conta com o apoio de artistas/amigos e escolheu dois hostels em Salvador para ser palco do Boteco do Crioulo.
As edições anteriores realizadas no espaço cultural Casa da Mãe e no Che Lagarto contaram com intercâmbio cultural entre diversos continentes e rendeu presença de muitas personalidades, a exemplo de Jota Velloso, padrinho artístico de Agnoell, o compositor Augusto Conceição que embalou os convidados ao som de grandes sucessos de sua autoria e da atriz global Tânia Tôko que é uma das convidadas da temporada, outros nomes como o cantor Aloísio Menezes, a produtora Luzia Moraes e a bailarina Angolana Leha Mirwani também farão parte da empreitada ao longo da nova temporada.
Agnoell e Augusto Conceição parceiro do Boteco do Crioulo | Foto Junior Lucena |
No dia 20/06 às 20h. acontece o lançamento oficial no D’Boa Hostel, na Barra, já no dia 27 o palco será o Deck do Che Lagarto e a convidada para a cozinha é a atriz e cantora Surama Albuquerque que irá fazer uma versão do prato típico espanhol “Paella” relembrando os anos em que viveu por lá.
Regado a bons drinks e comida da melhor qualidade o artista traz novidades na noite da estréia e conta com a participação de poetas e cantores no palco.
SERVIÇO
PROJETO BOTECO DO CRIOULO - TURISMO CULTURAL
DIA 20 DE JUNHO 20H.
LOCAL - D’BOA HOSTEL AFONSO CELSO– BARRA
INGRESSOS - R$ 10,00
INF. 73 9978-5982
PRODUÇÃO - VENTILANDO EM SALVADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário