terça-feira, 4 de setembro de 2018

BOTECO DO CRIOULO RECEBE POCKET SHOW DO POETA CAVIAR NESTA QUINTA (06/09) NO RED RIVER HOSTEL - RIO VERMELHO

 

Para os amantes da boa música que estavam com saudades do Boteco do Crioulo poderão reviver grandes momentos nesta quinta (06/09) em edição especial do projeto assinado por Agnoell Djymbê Crioulo no Red River Hostel Salvador, bairro do Rio Vermelho. 

O Boteco do Crioulo criado em 2014 tem como principal objetivo revelar as belezas da nossa terra através da música e gastronomia com um toque especial que só o baiano tem. 

Esta edição contará com uma decoração temática inspirada na canção "Salve as Folhas" de autoria dos compositores Gerônimo Santana e Ildásio Tavares, imortalizada na voz de Maria Bethânia. "É de suma importância que possamos criar espaços e oportunidades na cidade para que baianos e turistas possam conhecer o belo da Bahia e o Red River Hostel assegura isso de maneira majestosa, fico muito feliz por poder fazer com que cada vez mais pessoas conheçam a cultura da nossa terra". Pontua Agnoell. 

O evento terá início as 20h. com Dj, música ao vivo com convidados especiais, participação musical de Agnoell e contará com o Brechó Caixeiras Viajantes trazendo moda com sustentabilidade e empreendedorismo feminino. 

SERVIÇO: 
O QUE: BOTECO DO CRIOULO 
ONDE: RED RIVER HOSTEL SALVADOR 
QUANDO: 06 DE SETEMBRO - 20H. 
ATRAÇÕES: AGNOELL DJYMBÊ CRIOULO, DJ E CONVIDADOS 
QUANTO: R$ 10,00 / R$ 5,00

Apoio: Marcos Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário