sexta-feira, 24 de julho de 2015

# BORRACHARIA NO RIO VERMELHO É SUCESSO NAS SEXTAS COM DJ ROGER N'ROLL

Adicionar legenda
Por Dj Roger N'Roll

Que é que tem nesta cabeça irmão? A minha, a tua cabeça, saiba que ela pode. Eu sou cabeça feita, não jogo conversa fora, se o papo é legal eu fico se não for? Sou cabeça dinossauro, pança de mamute, espirito de porco. Quero perder de vez tua cabeça e minha cabeça perder teu juízo. Uma porta aberta na mente, um cruzado no peito, vaza, a vida é assim tem dia que não dá. Pupila dilatada com uma cara de chapado, com a cabeça caída pro lado. Nesta sexta sou um Head Hunter de corações apaixonados por música. Sou Herbie Hancock, experimentando sons, viajandão, conectado com a criatividade e inspiração.....apertem os cintos e embarquem comigo, nesta aventura musical na Borracharia até o sol nascer em algum planeta bem distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário