quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FEIJOADA DA RÓ RECEBE MARGARETH MENEZES, AGNOELL CRIOULO, BANDA ARO 7 E TOTTE VARJÃO NESTE DOMINGO NO HOTEL ALAH MAR

Margareth Menezes fará participação especial
Rosália manda avisar que neste domingo será realizada a sétima edição da tradicional "Feijoada da Ró" no Hotel Alah Mar, Jardim de Alah, em Salvador. 


O comando da cozinha fica por conta da anfitriã da festa que vai colocar o caldeirão no fogo e já convidou grandes nomes do cenário artístico da Bahia. 


Os padrinhos da feijoada este ano são o cantor Gerônimo Santana e a atriz global Tânia Tôko. A festa será comandada pela Banda de Samba Aro 7 e terá participações especiais de Margareth Menezes, Totte Varjão e Agnoell Djymbê Crioulo que será acompanhado pelo instrumentista Angelo Mesquita. 



Conheça um pouco da história da Feijoada da Ró: 

A Feijoada da Ró começou à partir de uma pequena brincadeira, em 2007 quando Rosália resolveu vender no Largo 2 de Julho, em Salvador, especificamente no Bar A Mimosa, feijoada para os foliões que iam e vinham durante o carnaval, depois de agitar-se atras do trio elétrico e dos afoxés. 

A iguaria foi aprovada por imenso público desde o primeiro dia, esta pratica se expandiu por todos os 7 dias de folia recorde de publico que disputavam filas quilométricas para alcançar uma mesinha com cadeira, sentar e degustar o tão delicioso prato. 

No ano seguinte no mesmo período no carnaval requisitaram outra vez no mesmo espaço, e a baiana retada se fez presente em 2008 mais uma vez, porém, as condições não eram propícias para a realização da festa, principalmente com assuntos relacionados a segurança, com a proposta de oferecer ao seu público a mesma qualidade do produto em um local mais seguro, então foi criada a Feijoada de camisa da Ró. 

Em sua sétima edição, este ano, sendo que será a atual destinada á ajudar com um percentual uma instituição de caridade que abriga crianças de rua, muita delas filhos de usuários de droga, prostitutas e pais desconhecidos e outras que ate tem pais, porém, abandonados por eles. 

O nome da instituição que será contemplada é a ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE MINHA VÒ FLOR que fica na Rua Lelis Piedade,S/N- Largo da Madragoa, representada por senhora Florenice dos Santos Gomes que possui 84 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário