segunda-feira, 17 de março de 2014

SARAU DE PANELA PARA MINHA SAYURI

Esta terça o SARAU DE PANELA da Casa Da Mãe Cultura será em homenagem a amada Sayuri pelo seu dia de ANIVERSÁRIO.

Confira o depoimento da produtora cultural Luzia Moraes em homenagem a Sayuri:

"Esta é minha linda Sayuri C. Koshima, com ela eu me aperfeiçoei na arte de "BOTECAR", ela me fez conhecer o projeto Musas e a moqueca de Dona Suzana no MAM, me levou para mais de 50 botecos maravilhosos de Salvador, me fez aprender a ir mais na Contorno assistir o pôr-do-sol, a conhecer mais artistas de rua e vistar mais museus e mais vezes, ela que me levou na exposição de brinquedos, uma das coisas mais lindas que já vi na vida! 

Ela me faz tomar café pensando em arte, ela me faz acreditar ainda mais neste sonho de viver com poesia e pela beleza do simples e do lúdico, ela me faz acreditar na magia da vida pela força do amor, da dedicação e da amizade. 

Ela ilumina tudo a sua volta, ela é linda, linda, linda, inteligente demais, amada demais, admirada demais e competente demais... 

Eu a amo com todas as minhas forças e ela existe Graças a Deus nas nossas vidas. 

Sayuri para quem não sabe divulga nossa Bahia para o mundo e administra o Comida di Buteco na Bahia. Ela é demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário